Ads Top

Conheça o Território do Medo, o seu novo portal do medo!



O principal desafio da mudança é a transformação. Parece que ambas as palavras destacadas, são similares. E são! Porém, dependendo do contexto, elas podem ser diferentes. Principalmente se partirmos da premissa de que, toda a transformação gera uma mudança, mas nem toda a mudança gera uma transformação.

O Clube do Medo PE nasceu em meados de 2016 e foi lançado para o grande público, exatamente, no dia 10 de setembro daquele ano. E não é que o projeto caiu no gosto dos fãs do gênero medonho?

O Clube foi criado com o objetivo de promover atividades voltadas para a cultura e o entretenimento, a fim de sanar a demanda de eventos e realizações voltados para os fãs locais. Se lembrar que Recife é a cidade mais assombrada do Brasil (não apenas a Capital, mas a Cidade), percebe-se que foi cumprido a razão social da existência do Clube. Só para frisar o quão correto está este artigo, essa temática medonha ganhou a atenção de nada mais e nada menos do que Gilberto Freyre, autor do grande clássico Assombrações do Recife Velho.

Apesar de pouco tempo, já foram realizados oito encontros, já se lançou curta-metragem, promoveu uma rica mesa redonda com grandes nomes locais, regionais e nacionais e foram organizadas duas edições do evento “carro-chefe”, o Halloween, que consome um final de semana inteiro, com uma programação recheada de temas interessantíssimos.

Nos últimos meses, enquanto planejava-se o retorno das atividades para o ano de 2018, a equipe se reuniu e refletiu: algumas mudanças são necessárias, porém não abrindo mão da mesma essência que todos já conhecem. Então, nasceu em março de 2018, o Território do Medo.

Com a mudança, o projeto será atendido pelo nome de Território do Medo, mas com a mesma essência e qualidade conhecida por muitos. O Território não vai mudar em nada o que deu e está dando certo, muito pelo contrário, vai transformar, para atender os fãs, que depositou uma confiança enorme nas realizações, não do antigo Clube, pois ele não deixou de existir, mas do transformado Território do Medo.

Dai, nesta segunda-feira, 04 de junho de 2018, o Território cresceu um pouco mais, com a nova plataforma para a rede mundial de computadores, o Portal do Medo. Sempre atualizado com as últimas notícias, opiniões, críticas e resenhas das obras mais comentadas do momento, não esquecendo dos clássicos entre outras editorias. Tudo com imparcialidade e com responsabilidade, tiradas diretamente das fontes. Além disso, as informações sobre os eventos ficarão disponível no portal, além das fotos, entre outras informações que seja de alta relevância para o público / leitor / fã.

Em breve, muitas novidades nesta nova plataforma de comunicação.

Alyson Fonseca (Fundador) e equipe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.