Ads Top

Annabelle 3 | Warner Bros. Pictures anuncia título em português do novo terror

📷 Warner Bros. Pictures / Divulgação 

Gary Dauberman dirige seu primeiro longa-metragem na franquia "Invocação do Mal", produzido por James Wan e Peter Safran e com estreia prevista para 27 de junho

O novo filme da boneca mortal do universo Invocação do Mal ganha título em português: Annabelle 3: De Volta para Casa. Com estreia prevista para 27 de junho nos cinemas brasileiros, o filme também ganha sua primeira imagem de divulgação.

Annabelle 3: De Volta para Casa é o terceiro capítulo da bem-sucedida franquia Annabelle, da New Line Cinema, estrelada pela infame boneca sinistra do universo de Invocação do Mal

Gary Dauberman, roteirista dos filmes Annabelle, A Freira e IT - A Coisa, faz sua estreia na direção do filme, com produção de Peter Safran (Aquaman), que produziu todos os filmes da franquia Invocação do Mal, e do criador do universo Invocação do Mal, James Wan (Aquaman).

No filme, determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local "seguro", protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

O filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV A Maldição da Residência Hill, "Um) como Judy; Madison Iseman (Goosebumps 2 - Halloween Assombrado) como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (da série de TV Supernatural) como sua perturbada amiga, Daniela; com Patrick Wilson (das franquias Invocação do Mal) e Vera Farmiga (da franquia Invocação do Mal) reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

Annabelle 3: De Volta para Casa tem estreia prevista nos cinemas e IMAX a partir de 27 de junho de 2019 e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Confira a imagem: 

📷 Warner Bros. Pictures / Divulgação 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.